Apito Pio De Madeira Capivara - Newart

Código: RR003134-0001034 Marca:

Até meados dos anos 60, os apitos eram utilizados somente para caça, que hoje é banida por uma sociedade consciente. Mas devido a sua rara beleza e importância num contexto histórico do país, esse curioso invento ganhou um novo mercado.

 

Hoje a fabricação dos pios está voltada exclusivamente para fins educativos, sendo que o seu maior mercado se encontra nos adeptos a passeios ecológicos,dos quais tais instrumentos são indispensáveis, pois facilita a aproximação do ser humano das aves que habitam as matas que circundam as trilhas, ensinando e conscientizando pessoas de todas as idades a importância de preservar os sons da natureza".

 

São confeccionados em madeira ecologicamente correta em processos inteiramente  artesanais, que resultam em peças únicas para se obter uma sonoridade perfeita até o acabamento . A combinação perfeita entre a ação educativa e a preservação do meio ambiente.

 

Habilidades Desenvolvidas: Consciência ecológica

 

Idade mínima indicada: a partir de 3 anos

 

Embalagem: à granel

 

Dimensões do produto:  6,5 x 2 x 2 cm

 

 

kg Peso : 0,008 kg 

 

Capivara:  Maior roedor do mundo, ao lado da anta, a capivara pode atingir até 1,30 mts de comprimento e pesar 60 kg.

 

Originária da América do Sul, este animal herbívoro vive em bandos perto dos rios e pântanos e consome mais de 60 tipos de vegetais na alimentação.

 

Caçado por causa de sua carne exótica, corre risco de extinção.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A RevivaviveR avança com produtos que proporcionam o bem-estar. Atendemos a escolas, empresas e condomínios. Comercializamos os mais variados tipos de brinquedos pedagógicos e jogos educativos com certificados de segurança e qualidade, procurando atender seus clientes com preço justo e fidelidade. Acompanhe nossa redes sociais:

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

RevivaviveR Comercio e Serviços - CNPJ: 23.168.702/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade