Brincando De Engenheiro 200 Peças - Xalingo
É possível divertir gerações com um mesmo produto.
O jogo é composto por 200 peças confeccionadas em madeira reflorestada e tinta atóxica.
São vários formatos, que possibilitam montagens infinitas, o que faz com que suas criações fiquem do tamanho que você quiser, você pode montar pequenas cidades.
O jogo contribui para o desenvolvimento do pensamento lógico e auxilia nas noções de espaço e coordenação motora da criança, podendo ser utilizado tanto individualmente quanto em grupo. Indicado para crianças acima de 3 anos.
Ficha técnica :
Composição/Material : Madeira Reflorestada
Conteúdo da Embalagem: 1 Brincando de Engenheiro com 200 Peças
Dimensões aproximadas da embalagem: (cm) - AxLxP 30x39x6cm
Peso aproximado da embalagem c/ produto :1kg
Estilo de Brincar: Construir
Fabricação: Nacional
Fornecedor: Xalingo
Idade Recomendada :A partir de 4 anos.
Número de Peças : 200
Regulamentações Selo INMETRO
Garantia do fornecedor: 3 meses
Grupo: Pedagógicos
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas.
A RevivaviveR avança com produtos que proporcionam o bem-estar. Atendemos a escolas, empresas e condomínios. Comercializamos os mais variados tipos de brinquedos pedagógicos e jogos educativos com certificados de segurança e qualidade, procurando atender seus clientes com preço justo e fidelidade. Acompanhe nossa redes sociais: