O jogo e quebra-cabeça, Corpo Humano, da Pais e Filhos, é fabricado em material de altíssima qualidade para garantir durabilidade e resistência durante o dia a dia.
Muito divertido, auxilia no aprendizado sobre o corpo humano através de intrigantes perguntas, em que, à cada resposta acertada o jogador ganha uma peça do quebra-cabeça.
Quem montar primeiro é o vencedor. Muito simples de brincar, testará os conhecimentos sobre o corpo humano com muita descontração.
Além de muito divertido, desenvolve a coordenação motora, raciocínio lógico e no aprendizado escolar.
Informações básicas: Marca: Pais e Filhos
Modelo: 2808
Contém: 180 cartinhas e 4 quebra-cabeças
Características:
Material: papel cartão
Idade recomendada: a partir de 9 anos
Quantidade de jogadores: de 2 à 4
Informações técnicas: Garantia: contra defeitos do fabricante
Certificado Inmetro: CE-BRI/ICEPEX-N 01024-25 NBR NM 300/2004
A RevivaviveR avança com produtos que proporcionam o bem-estar. Atendemos a escolas, empresas e condomínios. Comercializamos os mais variados tipos de brinquedos pedagógicos e jogos educativos com certificados de segurança e qualidade, procurando atender seus clientes com preço justo e fidelidade. Acompanhe nossa redes sociais: