O ABC dos Bichos vai ajudar a desenvolver o raciocínio lógico de uma forma bem mais divertida, ensinando a criança a conhecer as letras do alfabeto de forma lúdica e divertida.
Apresenta 52 peças em 26 quebra-cabeças com imagens de animais e com a primeira letra do nome removível, para reforçar a identificação da letra.
Cada peça tem o lugar correto para ser encaixada, por este motivo a criança precisa pensar bastante antes de tentar colocá-la, mesmo encontrando alguma dificuldade, ela irá se divertir muito!
Produzidas em madeira, as peças possuem bom acabamento, o que evita que a criança se machuque com farpas, deixando-a bem mais protegida.
Estimule a criança desde cedo a aprender!
Principal função: auxilia a alfabetização através da associação de uma letra com a figura de um animal, facilitando o reconhecimento e memorização.
Material: Madeira reflorestada (MDF)
Descrição:
52 peças em madeira
idade: a partir de 4 anos
Atóxico
Peso do Produto: 0,530 KG
Barras: 7898925879275
Marca: Brincadeira de Criança
Inmetro CE-BRI/NNAC - 00132-001 NM 300/2002
A RevivaviveR avança com produtos que proporcionam o bem-estar. Atendemos a escolas, empresas e condomínios. Comercializamos os mais variados tipos de brinquedos pedagógicos e jogos educativos com certificados de segurança e qualidade, procurando atender seus clientes com preço justo e fidelidade. Acompanhe nossa redes sociais: